
ETAPAS, GRIDS E HORÁRIOS :
1 – Big Willow Springs
Grid Ouro – (09/09 – 21:30h) GR4
Grid Prata – (11/09 – 21:30h) GR4
2 – Suzuka
Grid Ouro – (16/09 – 21:30h) GR4
Grid Prata – (18/09 – 21:30h) GR4
3 – Road Atlanta
Grid Ouro – (23/09 – 21:30h) GR3
Grid Prata – (25/09 – 21:30h) GR3
4 – Monza
Grid Ouro – (30/09 – 21:30h) GR3
Grid Prata – (02/10 – 21:30h) GR3
5 – Interlagos
Grid Ouro – (07/10 – 21:30h) GR3
Grid Prata – (08/10 – 21:30h) GR3
6 – Monte Panorama
Grid Ouro – (14/10 – 21:30h) GR3
Grid Prata – (16/10 – 21:30h) GR3
7 – Tokyo Leste (a maior sentido horário, última etapa pontuação dobrada 1h de duração)
Grid Ouro – (21/10 – 21:30h) GR3
Grid Prata – (23/10 – 21:30h) GR3
CATEGORIA DE CARROS
GR3 E GR4
Não é permitido a repetição de carros
CONFIGURAÇÃO DE SALA :
TIPO DE SALA :
TREINO, CLASSIFICAÇÃO E CORRIDA
TIPO DE CORRIDA :
COMPETITIVA
TEMPO DE QUALY :
10 MIN
TEMPO DE CORRIDA :
40 MIN
HORÁRIO :
FINAL DA MANHA
CLIMA :
PERSONALIZADO ALEATÓRIO (1 slot C6 )
VARIAÇÃO DO CLIMA :
8X
LARGADA :
PARADA COM QUEIMADA
TURBO :
DESLIGADO
CONE DE ASPIRAÇÃO :
REAL
DANOS :
PESADOS
COMBUSTÍVEL INÍCIAL :
75 LITROS
VELOCIDADE DE REBASTECIMENTO :
3x
DESGASTES DE COMBUSTÍVEL :
5X
DESGASTES DE PNEU :
4X
PENALIDADES POR ATALHO :
FORTE
PENALIDADES MURETA :
DESLIGADO
PENALIDADES LINHA BOX :
LIGADO
PENALIDADE POR COLISÃO CARRO :
LIGADO
FANTASMA DURANTE A CORRIDA:
DESLIGADO
PILOTO AUTOMÁTICO :
PROÍBIDO
ED :
LIGADO
SETUP :
APENAS BALANÇO DE FREIO
CONFIGURAÇÃO DE PNEU :
PNEU :
CORRIDA
PNEU OBRIGATÓRIO :
DURO
HOST :
O Host pode variar de acordo com as possibilidades e dificuldades de conexão. Por isso orientamos a entrada dos pilotos no grupo de whatsapps. Os criadores do evento e os restantes dos pilotos inscritos serão sempre avisados sobre o host entre outras informações importantes para o bom andamento do evento.
REGULAMENTO DO EVENTO COMPLETO :
Orientamos os pilotos a se adequarem ao regulamento e também as boas práticas dentro dos grupos de whatsapp e também nas pistas. O piloto pode ver o regulamento completo clicando aqui.
Orientamos também o piloto ver nosso artigo ” AUTO ESCOLA ADO ” sobre comportamento em pista clicando aqui.
Os comentário estão fechados.